SEMANA NACIONAL DO IDOSO FOI COMEMORADA EM GRANDE ESTILO EM JUSSARA

Publicado em: 28/09/2019 13:57 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação municipal

SEMANA NACIONAL DO IDOSO FOI COMEMORADA EM GRANDE ESTILO EM JUSSARA

Assim como em anos anteriores, a prefeitura municipal de Jussara preparou uma ampla programação para as festividades em comemoração a semana nacional do idoso (show de prêmios, bingo, gincana esportiva, atividades recreativas e missa de celebração ao idoso), que foi comemorada entre os dias 22 a 27 de setembro.

A professora e coordenadora do Grupo Melhor Idade em Ação, Meire Valentini, e toda equipe de funcionários públicos que auxiliam do desenvolvimento e andamento do projeto, estiveram durante toda semana realizando atividades que garantiram o entretenimento, lazer e diversão aos mais de 100 integrantes do Grupo Maior Idade em Ação.

Na ocasião o prefeito municipal Moacir (Tatinha) esteve realizando mais uma vez à entrega do novo uniforme aos integrantes do projeto.

27 de setembro “Dia Nacional da Pessoa Idosa”.

Prefeitura Municipal de Jussara
“Trabalho e Responsabilidade”