Município de Jussara realiza entrega de certificado de dispensa militar aos jovens da cidade

Publicado em: 20/09/2019 20:47 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação municipal

Na manhã desta sexta-feira, 20, mais de 40 jovens de nossa cidade estiveram na sede da prefeitura municipal de Jussara para receber o Certificado de Dispensa Militar do Ministério da Defesa.

Segundo o Secretário Municipal da Junta de Serviço Militar, Choiti Maurício Yamao, o alistamento militar é obrigatório para todos jovens do sexo masculino que completam 18 anos.

Na oportunidade o Cabo Sidney da Polícia Militar de Jussara esteve parabenizando os jovens de nossa cidade e falando da importância de completar os 18 anos de idade, e defender a nossa nação, se necessário for.

Assim, como em anos anteriores, mais uma vez os jovens foram recepcionados pelas autoridades municipais para um belíssimo café da manhã.

Na ocasião o prefeito municipal e presidente da Junta de Serviço Militar Moacir (Tatinha), esteve realizando a entrega do Certificado de Dispensa Militar do Ministério da Defesa a cada jovem.

Saiba mais sobre o alistamento militar no link abaixo:

Prefeitura Municipal de Jussara
“Trabalho e Responsabilidade”