Ato cívico em comemoração a Independência do Brasil foi repleto de atrações

Publicado em: 08/09/2019 08:17 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação municipal

Fanfarra Municipal

Ato cívico em comemoração aos 197 anos de independência do Brasil em Jussara, atraiu uma multidão de pessoas às ruas e avenidas da cidade.

Funcionários públicos municipais de diversos setores administrativos da prefeitura, se mobilizaram para realizar um lindo desfile cívico na manhã de 7 de setembro.

Durante a concentração cívica enfrente a prefeitura municipal, todos munícipes e visitantes puderam acompanhar o hasteamento das bandeiras por autoridades municipais, e juntas entoarem o hino nacional brasileiro, e da independência do Brasil. Ainda tiveram a oportunidade de presenciar as lindas apresentações dos alunos que integram os diversos projetos e programas do município.

Na ocasião, autoridades e lideranças municipais falaram sobre a importância do patriotismo, do prazer e orgulho que sentem em ser brasileiro.

O prefeito municipal Moacir (Tatinha) parabenizou todos os profissionais, alunos e funcionários públicos envolvidos na organização do desfile. (Tatinha) não conteve a emoção ao falar da nova Fanfarra municipal, que voltou a participar do desfile cívico na cidade, depois de 15 anos desativada.

Clique no link abaixo e confira algumas imagens do desfile na paginá oficial da prefeitura municipal de Jussara no Facebook:

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade“