Em Curitiba prefeito municipal protocola projeto de revitalização do Bosque Municipal

Publicado em: 02/09/2019 15:13 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Na capital do estado, Curitiba, o prefeito municipal de Jussara e presidente da Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Paraná - AMENORTE, Moacir (Tatinha juntamente com o prefeito municipal de Brasilândia do Sul e presidente da Associação dos Municípios de Entre-Rios - AMERIOS Marcio Juliano Marcolino, estiveram apresentando projetos de revitalização ambientalista para os municípios que integram as duas das associações.

Na manhã desta segunda-feira, 02, na sede do Palácio Iguaçu, os gestores estiram cumprindo agenda no gabinete do secretário de estado de desenvolvimento sustentável e turismo Márcio Nunes.

Na ocasião os gestores apresentaram os projetos dos seus municípios (Jussara e Brasilândia do Sul) ao secretário,  e protocolaram os pedidos de recursos para execução dos projetos.

O projeto para o município de Jussara é mais uma luta da atual administração para promover ainda mais o lazer e entretenimento as famílias Jussaraenses. Desta vez, o pedido junto ao secretário é para as obras de revitalização do Bosque Municipal de Jussara, que atualmente encontra-se desativado pela falta de infraestrutura.

Prefeitura Municipal de Jussara
“Trabalho e Responsabilidade”