INTEGRANTES DO GRUPO MAIORIDADE EM AÇÃO RECEBERAM HOMENAGEM EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Publicado em: 10/05/2019 21:14 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

GRUPO MAIORIDADE EM AÇÃO RECEBERAM HOMENAGEM EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Neste domingo, 11, comemoramos o Dia das Mães no Brasil (Segundo Domingo de Maio).

Em Jussara, as festividades em comemoração ao Dia das Mães já teve início. Nesta quinta-feira, 09, funcionários públicos municipais de diversos setores da administração pública, estiveram organizando uma linda homenagem para todos os integrantes do Grupo Maioridade em Ação.

O grupo pode desfrutar de um delicioso almoço, atividades recreativas, ainda teve o tradicional Bingo, e é claro, que não poderia faltar aquela lembrancinha especial para as Mães.

Na oportunidade o prefeito municipal Moacir (Tatinha) parabenizou sua Mãe Dona Lourdes, e agradeceu o empenho e esforço de cada funcionário da prefeitura na organização do evento, e também parabenizou todas as Mães pelo seu dia.

Também estiveram prestigiando o evento os vereadores Simão, Claudio da Padaria, Andre, Jeruel, Elza e Mário Roes que na oportunidade estiveram cumprimentando e parabenizando todas as mães.

Grupo Maioridade em Ação

O grupo é composto por mais de 100 integrantes, que participam semanalmente de uma programação especifica de atividades que proporcionam aos participantes diversos benefícios, através de ações que visam melhorar a saúde e principalmente a qualidade de vida das pessoas.

Prefeitura Municipal de Jussara
“Trabalho e Responsabilidade”