Saúde e Educação se unem para levar ainda mais qualidade de vida para alunos

Publicado em: 29/03/2019 03:44 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

Nos dias 27 e 28 de março o prefeito municipal Moacir (Tatinha) esteve no CMEI Balão Mágico acompanhando de perto o trabalho de prevenção a saúde bucal de alunos da escola.

Mais uma parceria de sucesso entre as Secretarias Municipais de Educação e Saúde vem proporcionando aos alunos da rede municipal de educação mais qualidade de vida e saúde bucal.

Através de palestras e vídeos a Dra. Brenda Balassa repassou informações para os alunos sobre os riscos de não fazer corretamente a higienização dos dentes diariamente, e dos benefícios de ter uma boa higiene bucal.

Na ocasião a diretora do CMEI Balão Mágico Silvia agradeceu a Dra. Brenda pelo excelente trabalho desenvolvido com as crianças, e todo comprometimento e apoio da atual administração municipal com a educação.

O prefeito (Tatinha) parabenizou toda equipe docente da escola e profissionais da saúde pela belíssima e importantíssima ação.

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”