Prefeitura entrega pelo sétimo ano consecutivo uniforme escolar para todos os alunos das escolas municipais

Publicado em: 27/02/2019 15:16 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

Na manhã da última terça-feira, 26, o prefeito municipal Moacir (Tatinha) e secretária de educação Claudia, estiveram fazendo a entrega oficial de 725 kits de uniforme escolar nas escolas municipais.

Pela 7ª vez consecutiva, o município de Jussara entrega gratuitamente aos alunos das escolas municipais (Balão Mágico, Sonho de Criança e Julita) os uniformes de verão.

Já está em processo licitatório a aquisição dos uniformes de inverno que devem ser entregues ainda no primeiro semestre deste ano letivo.

Os investimentos e principalmente o compromisso da atual gestão com a qualidade na educação de nossas crianças. Vem fazendo a diferença na qualidade do ensino em nossa cidade.

O índice do município, que mede a evolução e a qualidade do nível de ensino nos anos iniciais do ensino fundamental (IDEB - Índice da Educação Básica) subiram de (5,9) para (6,7) em apenas 7 anos, chegando a ser um dos maiores índices da educação básica na região.

Segundo a secretária municipal de educação Claudia, está evolução na qualidade de ensino, se da foram pelo compromisso sério da atual gestão com a qualidade no ensino. Onde os investimentos na capacitação de profissionais e na infraestrutura é constante.

Prefeitura Municipal de Jussara
“Trabalho e Responsabilidade”