Está em execução a ampliação de mais 1000 metros de galerias pluviais com recursos do próprio do município

Publicado em: 22/02/2019 15:19 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Prefeitura em Ação - Infraestrutura

O prefeito Moacir (Tatinha) esteve acompanhando o andamento das obras de infraestrutura que vem sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Jussara nas Estradas Velho Maringá (190m) e Estrada Divisora (780m).

A obra é mais uma ação da prefeitura de Jussara que vem sendo executada com recursos próprios da cidade, e vai beneficiar ainda mais a qualidade de vida de nossa gente.

A ampliação da rede de galerias de águas pluviais vem sendo executada pela equipe de funcionários municipais do (Pátio de Obras, Máquinas e Equipamentos), os serviços devem ser finalizados e entregues à população até o final do mês de Março.

O valor total dos investimentos na obra é de aproximadamente R$ 250.000,00 mil reais.

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”