Prefeito de Jussara (Tatinha) é eleito presidente da AMENORTE

Publicado em: 15/02/2019 17:28 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Prefeito de Cianorte (Bongiorno) / Deputado Estadual (Jonas Guimarães) / Presidente da AMENORTE (Tatinha)

Por unanimidade Moacir Luiz Pereira Valentini (Tatinha) prefeito municipal de Jussara foi eleito na manhã desta sexta-feira, 15, o novo presidente da AMENORTE - Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Estado do Paraná.

O gabinete do prefeito de Cianorte Claudemir Bongiorno foi sede da assembleia que marcou a eleição para o Biênio 2019-2020.

Quem esteve prestigiando a assembleia e cumprimentando o novo presidente da AMENORTE foi o deputado estadual e representante de toda nossa região Jonas Guimarães, que mais uma vez esteve prestando conta do seu trabalho em favor do desenvolvimento da região, e abrindo a porta do seu gabinete para todos os gestores da região.

Na ocasião os gestores dos 12 municípios que compõem a associação, estiveram debatendo sobre o futuro dos municípios e das dificuldades específicas de cada cidade.

As assembleias da AMENORTE tem por objetivo solucionar em conjunto ações que proporcionem economia aos cofres públicos e visem o desenvolvimento de toda região.

Tatinha agora tem a responsabilidade de representar e lutar por todos os 12 municípios da AMENORTE junto as esferas estadual e federal.

Confira como ficou a nova chapa eleita para o Biênio 2019-2020 da AMENORTE.

Moacir Luiz Pereira Valentini (Tatinha)

Jussara

1º Vice-presidente

Rodrigo de Oliveira Souza Koike (Pezão)