A reforma e ampliação do Hospital Municipal José Praxedes da Silva segue a todo vapor

Publicado em: 10/01/2019 18:12 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

O novo ambiente contará com uma ampla e moderna, e irá trazer mais conforto e segurança para população.

O Projeto da reforma e ampliação do hospital foi elaborado pela arquiteta Rosimeire Girotto, que vem acompanhado semanalmente as obras da reforma.

O valor total da obra é de R$ 747.685,15 reais, o recurso foi obtido pelo prefeito municipal Moacir (Tatinha) e vice Robison, junto ao ex-deputado federal Edmar Arruda.]

A reforma e ampliação estão sendo realizada pela empresa ganhadora da licitação (Claudinei Soares da Rocha & Cia LTDA), que deve finalizar as obras até o final de junho deste ano.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUSSARA
“Trabalho e Responsabilidade”