Oficinas de desenho, dança, violão, violino e flauta faz sucesso nas escolas de Jussara

Publicado em: 07/12/2018 03:41 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Durante todo ano letivo de 2018 a Escola Municipal Julita Alves Soares proporcionou aos alunos, diversas oficinas de atividades complementares que auxiliam no desenvolvimento intelectual da criança, através de aulas de desenhos “Realista” (professor Anderson de Andrade), dança (professora karlyne Negri), violão, violino e flauta (professor Valdemir Maranho).

As atividades desenvolvidas nas oficinas são coordenadas por toda equipe da escola Julita e supervisionada pela diretora da instituição Salete Mazzarão.

Na última quarta-feira, 05, o prefeito municipal Moacir (Tatinha) acompanhado de sua esposa Eliane Valentini, e secretária municipal de educação Claudia Guietti Feitoza, e centenas de pais e familiares de alunos estiveram na escola prestigiando o encerramento das atividades das oficinas neste ano, que contou com diversas apresentações artísticas, musicais, coreográficas, e exposições dos trabalhos pedagógicos  desenvolvidos pelos alunos.

“Importante ressaltar o belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido por todos educadores e funcionários das escolas em favor do desenvolvimento e aprendizagem dos alunos em nosso município”. Disse (Tatinha).

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”