ENCERRAMENTO DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA DO CMEI SONHO DE CRIANÇA

Publicado em: 20/10/2018 10:48 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Na última quinta-feira, 18, o Centro Municipal de Educação Infantil “Sonho de Criança” foi palco do lindo encerramento anual do programa "A União faz a Vida" da cooperativa Sicredi em parceria com a secretaria municipal de educação.

Na ocasião, familiares dos alunos lotaram o pátio da escola para prestigia as apresentações das crianças, elaboradas por professores do CMEI Sonho de Criança.

O prefeito municipal Moacir (Tatinha) e vice Robison, estiveram prestigiando o evento e parabenizando todos educadores pelo empenho e compromisso diário com a educação e desenvolvimento dos alunos da rede municipal de ensino.