Robison assumi cargo de prefeito municipal por 30 dias na manhã desta segunda-feira, 09

Publicado em: 09/07/2018 14:13 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

O vice prefeito municipal de Jussara Robison Pedroso da Silva, assumiu o cargo de prefeito municipal na manhã desta segunda-feira, 09, em uma breve solenidade de transmissão de cargo realizada na sede da prefeitura.

Diversas autoridades da cidade e funcionários públicos municipais estiveram participando da transmissão de cargo e dando as boas vinda ao prefeito Robison.

Emocionado, o prefeito municipal Tatinha, falou da importância e responsabilidade do cargo, que exige uma exclusividade diária de 24 horas por dia para atender as necessidades de desenvolvimento e da qualidade de vida da população.

Robison fica no cargo de prefeito até o próximo dia 07 de agosto de 2018, quando Tatinha retorna de férias.