Secretaria de Agricultura e Pátio realizam ações nas áreas rurais da cidade

Publicado em: 04/07/2018 21:53 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

Funcionários do Pátio municipal em parceria com a Secretaria de Agricultura da cidade realizam diariamente serviços que beneficiam ainda mais a qualidade de vida da nossa gente, seja na área rural ou urbana.

Nesta semana os trabalhos beneficiou à população com serviços de manutenção e readequação de estradas rurais.

Também teve agricultor beneficiado com os serviços do novo trator, que auxilia pequenos agricultores na produção da lavoura e serviços necessários para o desenvolvimento do agronegócio.

Para utilizar o serviço de hora-máquina para sua produção, basta protocolar o pedido de agendamento no Pátio Municipal.
Maiores informações:
Telefone (44) 3628 - 0433