Jussara participa neste final de semana de mais um evento esportivo estadual

Publicado em: 21/06/2018 23:37 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

Atletas da modalidade de handebol, dirigentes da Secretaria de Esportes de Jussara e professores do Colégio Estadual Senador Moraes de Barros, participam neste fim de semana da fase-Macro-Regional do 65° Jogos Escolares do Paraná, na cidade de Nova Esperança.

Jussara vai participar do evento esportivo estadual na modalidade de Handebol, masculino e feminino, categoria “A” e “B”.

Todos os representantes da nossa cidade no evento são alunos-atletas devidamente matriculados na rede pública estadual de ensino e que fazem parte dos projetos desenvolvidos pela prefeitura municipal através da Secretaria de Esportes da cidade.

O 65º JEP’S 2018 acontece entre os dias 19, 20, 21, 22, 23 e 24 de junho na cidade de Nova Esperança e conta com a presença de vários campeões de diversas modalidades dos núcleos de educação das cidades de Paranavaí, Cianorte, Umuarama e Loanda.