Prefeitura retoma operação Tapa Buracos com recursos próprios

Publicado em: 29/06/2017 20:31 | Fonte/Agência: E.A.DUARTE PRODUÇÕES - ME | Autor: Prefeitura de Jussara

Após um longo período de chuvas a prefeitura municipal reinicia a operação tapa buracos, com recursos próprios, assim como nos anos anteriores a atual administração visa melhorias a toda população jussarense.

As ações estão concentradas em varias ruas de nossa cidade, onde às equipes estão tapando os buracos que surgiram como o decorrer do tempo e chuvas.

O prefeito municipal (Tatinha ) aprovou até agora o trabalho realizado pelos funcionarios publicos, e cobra celeridade para que em pouco tempo todas a ruas que necessitam, recebam a operação tapa buracos, inclusive a avenida Doutor Gastão Vidigal.