Atividade Integradora do Programa a União faz a Vida no CMEI Sonho de Criança

Publicado em: 22/11/2022 17:00 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Atividade Integradora do Programa a União faz a Vida no CMEI Sonho de Criança aconteceu no dia 22 de novembro de 2022, com apresentações artísticas e mostra de atividades realizadas durante o ano nos projetos.

Todo sucesso das ações desenvolvidas pelos educadores, pequenos estudantes e toda equipe do CMEI Sonho de Criança são o resultado do trabalho de pessoas de diversas frentes, essas pessoas entenderam o real valor da cidadania e cooperação que são os princípios do programa.
Administração, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Agência Sicredi Jussara são apoiadores deste projeto.

Ao término das apresentações todos puderam visitar as salas de aula e prestigiar os trabalhos.

Berçário I: O trem das frutas
Berçário II: Conhecendo os animais
Maternal I A: Musicalizando
Maternal I B: As quatro estações
Maternal II A: Conhecendo os animais
Maternal II B: Os cinco sentidos
Maternal II C: Comendo bem, crescendo saudável
Pré-l A:  As quatro estações
Pré-l B: Cantigas e brincadeiras
Pré-lI A:  Palavras mágicas
Pré-II B: Florescer das cantigas

Nossa admiração por toda equipe CMEI Sonho de Criança.

Confira as fotos registradas: