Casa da Cultura de Jussara realiza a atividade Hora da história com o Palhaço Cabeção

Publicado em: 25/05/2022 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Nesta terça-feira (24) de maio a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu um momento de interação com a hora da história com as crianças na Casa da Cultura. Além de estimular a imaginação, a oralidade e a escrita, a contação de histórias  exercita as conexões neurais da criança, fazendo com que ela se identifique com as situações e desenvolva meios de lidar com seus sentimentos e emoções.

Incentivar as crianças a lerem é dar a elas a oportunidade de crescer conhecendo diferentes mundos!

Na ocasião participaram os alunos do CMEI Balão Mágico com as turmas do Pré I e Pré II do período da manhã e do período da tarde, em seguida uma sessão aberta ao público através de formulário, podendo escolher o horário, conforme os links e finalizando  a Hora da História os alunos da Escola Vamos Caminhar Juntos APAE com muita alegria e diversão.

Confira as fotos registradas: