JAPs Futsal masculino de Jussara vence equipe de Planaltina do Paraná

Publicado em: 24/10/2021 09:48 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A equipe de Futsal Masculino de Jussara venceu a boa equipe de Planaltina do Paraná por 6x2, na manhã deste domingo, 24 de outubro. O jogo foi disputado na cidade de Umuarama, no Noroeste do Paraná, válido pelos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) - Fase Regional.

Jussara avançou na competição e disputará a semifinal do JAPs, parabéns aos atletas, Bruno Nalim, David Pereira Ramos, David William Valério de Barros, Edson da Costa Santana, Gabriel Nicolau Nascimento, Giovani Bissi Brito, João Mário Leal de Couto Borges, Jonny Alexandre Nicolau Barbosa, Luiz Carlos Ribeiro Salvador, Paulo César da Silva Castilholi e Yan Felipe Melo Ramos Romeiro pela vitória.