Prefeitura recebe doação de 150 cestas básicas | CMNP

Publicado em: 05/10/2021 12:07 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Terça-feira (5), a Prefeitura Municipal de Jussara, por meio da Secretaria de Assistência Social, divulgou as fotos de mais uma nobre ação social da empresa Companhia Melhoramentos Norte do Paraná - CMNP  no município.

Na oportunidade o Chefe de Gabinete, Persio Jean Pereira de Souza juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social Jéssica Rogério Ferreira e as representantes do CRAS Rosa Pedroso da Silva e Marcia Ferreira, participaram da entrega realizada no  Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), da 5.ª parcela de 150 cestas básicas, por meio dos representantes da CMNP, Everson Schiocchet e a Pâmela Assis Cavalheiro Santos.