Futsal masculino vence em partida valida pelo Jogos Abertos do Paraná - Fase Regional

Publicado em: 27/09/2021 12:06 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A equipe de Futsal Masculino de Jussara venceu a equipe de Nova londrina por 3x2, na tarde deste domingo, 26 de setembro. O jogo foi disputado na cidade de Umuarama, no Noroeste do Paraná, válido pelos Jogos Abertos do Paraná - Fase Regional.

O Diretor de Esporte, Paulo Cézar Castilholi, esteve presente prestigiando a competição e falou sobre o jogo. “Nossa equipe mais uma vez deu show em quadra, um jogo muito disputado. Saímos na frente, sofremos dois gols mas conseguimos, mas controlar a partida, atacamos e defendemos com eficiência, foi um jogo de detalhes que fizeram a diferença para sairmos com a vitória, parabéns aos nossos atletas.”, ressaltou.

Parabéns aos atletas, Bruno Nalim, David Pereira Ramos, David William Valério de Barros, Edson da Costa Santana, Gabriel Nicolau Nascimento, Giovani Bissi Brito, Guilherme dos Reis Santos, João Mário Leal de Couto Borges, Jonny Alexandre Nicolau Barbosa, Lucas Olivo Ribeiro, Luiz Carlos Ribeiro Salvador, Naaliel Henrique da Silva, Paulo César da Silva Castilholi e Yan Felipe Melo Ramos Romeiro pela vitória.