SMEC realiza homenagem as merendeiras e serventes escolares da rede municipal de ensino de Jussara

Publicado em: 24/09/2021 18:19 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

No dia 23 de setembro comemora-se o dia da merendeira e servente escolar, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura com a Administração prestaram uma homenagem em agradecimento ao trabalho prestado às escolas.

A Secretária de Educação e Cultura Silvia, falou sobre essa data e o que as servidoras representam. “A homenagem foi mais que justa as nossas serventes e merendeiras, que muito contribuem para o bom desempenho e organização escolar. Nossos sinceros agradecimentos a cada uma de vocês, peças fundamentais que de  maneira ou de outra realiza um trabalho visando oportunizar uma educação melhor e de qualidade para todos. A SMEC e Administração agradecem o carinho, o respeito, o companheirismo e o amor dedicado a todos”, concluiu.

Confira as fotos registradas: