Abertura do Curso de Costura Industrial com os alunos da Apae Jussara

Publicado em: 14/09/2021 15:51 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Na manhã da terça-feira (14), na Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego aconteceu a abertura do curso de costura industrial, com a presença de 6 alunos, todos da Escola Vamos Caminhar Juntos.

Essa ação marca o cuidado do município e da entidade parceira, com a inclusão social e o investimento na capacitação profissional de portadores de necessidades especiais para o mundo do trabalho, assegurando a estes o direito ao trabalho com qualidade e competência.

O talento demonstrado pelos alunos também foi notado pela professora do curso de costura, Darlene Cabral da Cruz. "Eles são muito interessados e possuem curiosidade em aprender, isso é muito importante. Estão todos de parabéns,  é um aprendizado que os fará capazes de ingressar no mercado de trabalho", comenta.

Confira as fotos registradas: