Publicado em: 08/05/2021 16:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Assistência Social através do Programa Criança Feliz realizou a entrega da lembrancinha em comemoração ao dia das Mães para as gestantes atendidas pelo programa criança feliz.

O público prioritário do programa são gestantes e crianças de 0 a 36 meses beneficiárias do (Bolsa Família) ​e crianças de 0 a 6 anos contempladas com o Benefício de Prestação Continuada (BPC). As famílias que fazem parte do programa recebem acompanhamento, orientações sobre fortalecimento de vínculos e  desenvolvimento saudável das crianças.

Na oportunidade esteve presente a supervisora  do Programa Criança Feliz Cristiane Melo e as visitadoras Aline Paiva, Denise Pinel, Zuleica Menezes.