Desfile cívico em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil | Jussara PR

Publicado em: 07/09/2022 09:50 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

A Prefeitura do Município de Jussara, realizou na manhã de 7 de setembro de 2022, o Desfile Cívico em alusão ao bicentenário da Independência do Brasil.

A avenida Princesa Isabel próximo ao Paço Municipal ficaram lotadas com o público que foi prestigiar o desfile, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, que contou com a participação da Fanfarra Municipal, rede municipal de ensino, Escola Julita Alves Soares, CMEI Balão Mágico, CMEI Sonho de Criança, também esteve presente a Escola Vamos Caminhar Juntos de Educação Especial, Colégio Estadual Senador Moraes de Barros, Grupo Maioridade em Ação, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer que abrilhantaram o evento.

“Tivemos a participação expressiva das nossas escolas, alunos, melhor idade, atletas e nossa comunidade que fizeram bonito. Agradeço a todos servidores, professores e equipe pedagógica de todos os estabelecimentos de ensino pelo belíssimo desfile, sem exceção. Parabenizar também a fanfarra Municipal, que deu ritmo a este evento tão belo.” - declarou o Prefeito Robison Pedroso da Silva.

A Prefeitura Municipal agradece ao público presente, e deixa o convite para o próximo ano, onde deverá acontecer um evento com proporções ainda mais significativas.