Equipe Futsal masculino da APAE de Jussara é capeão pela primeira vez do Jogos Escolares do Paraná

Publicado em: 30/05/2022 02:06 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Neste último final de semana aconteceu o 68.º Jogos Escolares do Paraná, Fase Regional, na cidade sede de Tapejara, os meninos do Futsal fizeram bonito em quadra.

A partida com a medalha de Ouro em disputa foi válida pelo Grupo Único da competição dos JEPS envolvendo a Escola de Educação Especial João Paulo I da cidade de Cianorte x Escola Especial Vamos Caminhar Juntos, equipe comandada pelo Professor Marcio Luiz Nakadomari após empate por 05x05 e a vitória de 04x03, os nossos atletas trouxeram o Ouro na bagagem e vaga garantida à próxima fase macrorregional dos JEPS.

Parabéns aos atletas, Alex, Cristiano, Gerson, Mauro, Natalino e Thaygor e ao Professor Márcio por representarem nosso município com muita raça e dedicação em competição ao nível regional.