Prefeitura recebe doação de 150 cestas básicas | CMNP

Publicado em: 15/07/2021 17:32 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

CMNP fez a entrega das cestas de Alimentos, parceira da Prefeitura Municipal de Jussara

Quinta-feira (15), a Prefeitura Municipal de Jussara, por meio da Secretaria de Assistência Social, divulgou as fotos de mais uma nobre ação social da empresa Companhia Melhoramentos Norte do Paraná - CMNP  no município. O Prefeito Robison Pedroso da Silva com a Secretária Municipal de Assistência Social Jéssica Rogério Ferreira e as representantes do CRAS Rosa Pedroso da Silva e Marcia Ferreira, participaram da entrega realizada no  Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), da 3.ª parcela de 150 cestas básicas, por meio dos representantes da CMNP, Everson Schiocchet e a Pâmela Assis Cavalheiro Santos.

Na oportunidade o prefeito Robison agradeceu a CMNP pela atitude nobre, “a doação atende às necessidades das famílias em situação de vulnerabilidade social em Jussara. É muito importante essa ajuda, essa parceria, dessa forma conseguimos atender um número maior de pessoas. Vivemos um momento difícil e cada ajuda será sempre bem-vinda” ressaltou.