Secretaria de Assistência Social realiza a entrega de kits juninos para o Grupo Maioridade em ação

Publicado em: 09/07/2021 14:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Quinta-feira (08),  a Prefeitura Municipal de Jussara por meio da Secretaria de Assistência Social, divulga a entrega de 120 kits de quitutes juninos do “ARRAIÁ JÁ JÁ A GENTE SE VÊ”, para o Grupo da Maioridade em Ação.

Estiveram presentes no Centro de Convivência do Idoso prestigiando a ação, o Vice-prefeito Simão Ferreira, Secretária Municipal de Assistência Social Jéssica Rogério Ferreira, Adjunto da Secretária de Assistência Social Celso Evaristo, Secretário de Esportes Anderson Menezes e o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Claudenir Aparecido Petita.

Segundo o vice-prefeito Simão, as atividades ofertadas pela Prefeitura com foco na terceira idade fazem com que os idosos se mantenham em ação, dispostos e valorizados. “São combustíveis para um envelhecimento saudável, com objetivos e metas a serem atingidas, parabéns a toda equipe envolvida nesse trabalho muito bonito”.

Equipe que realizou esta ação: as responsáveis pelo Grupo Maioridade em Ação Meire Pereira Valentini, Edneia Pimenta Moriguchi e os voluntários Angélica Araújo, Anderson Menezes, Vinicius Fanhani e  Laudiceia Henrique.