1º Pedal Solidário de Jussara

Publicado em: 19/12/2021 07:00 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

(1ª PARTE)

Domingo (19), a Prefeitura do município de Jussara através da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer realizou o 1º Pedal Solidário de Jussara. A programação teve início às 06:15h com concentração na Praça Valdemar Alves Nogueira, com um delicioso café da manhã para recepcionar os participantes, logo após as 07:00h iniciaram o trajeto. O percurso foi de pouco mais de 20,5 km, com objetivo principal fazer o bem, foram arrecadados alimentos para serem revertidos às famílias mais vulneráveis e visando o incentivo ao esporte, turismo e lazer.
Na oportunidade esteve presente o Prefeito, Robison Pedroso da Silva, Vice-prefeito, Simão Ferreira, vereadora Elza Ranzoni, Chefe de Gabinete, Persio Jean Pereira de Souza, Secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Anderson Jacomini Menezes, ciclistas da nossa querida Jussara e ciclistas de toda nossa região.
Durante todo o trajeto os ciclistas tiveram o apoio da Ambulância e vários pontos de apoio, ao final teve entrega de medalha aos participantes e sorteio de vários brindes.
Nossos agradecimentos a todos os participantes e a todos os colaboradores que não mediram esforços para que o evento pudesse acontecer.
Fotos: Rafaela Reis