Visita do Secretário de Saúde do Paraná Beto Preto a 13ª regional de saúde

Publicado em: 30/07/2021 14:36 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Na manhã desta sexta-feira (30), aconteceu na 13.ª Regional de Saúde de Cianorte o encontro com o Secretário de Saúde do Estado do Paraná Beto Preto,  o evento cujo objetivo foi discutir assuntos relevantes como, dados do Paraná em relação a covid 19, retomadas de cirurgias eletivas entre outros, contou com a presença de prefeitos e secretários de toda nossa região. Na oportunidade esteve presente representando o município de Jussara, a Secretária Municipal de Saúde Renata Rinaldi da Silva e a Diretora do Hospital Elaine Pereira Batista Rocha.

Na ocasião, o Secretário parabenizou a organização e o trabalho das equipes de Saúde com relação à vacinação contra covid-19 e ressaltou que o Governador Ratinho Jr está empenhado para vacinar com a primeira dose da vacina toda população do Estado até 18 anos até o mês de setembro.

Nosso Município já vacinou 70% da população alvo, mostrando que estamos bem adiantados com relação a outras regiões do Estado, com isso  já refletiu positivamente na diminuição dos agravos da doença e de pessoas hospitalizadas.

#JussaraImuniza #JussaraSaúde #Jussara