Nota de Pesar pelo falecimento do servidor público Mateus Favaro

Publicado em: 01/04/2021 23:30 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura do município de Jussara manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Mateus Favaro, 43 anos, ocorrido nesta quinta-feira (01). Desde 2008, Mateus trabalhava como agente de vigilância sanitária na Secretaria Municipal de Saúde.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Mateus, rogando a Deus que conforte seus corações.

Segundo o prefeito Robison, "Mateus era um rapaz de bem, gostava de dirigir, e sempre solícito no trabalho. Sua morte prematura nos traz muita tristeza".