Semana Nacional do Idoso

Publicado em: 01/10/2020 13:43 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

Nesta manhã, o prefeito municipal Moacir (Tatinha) esteve recepcionando na sala de reunião toda à diretoria do grupo Maioridade em ação, para realizar a entrega simbólica de kit's personalizados em comemoração a semana do idoso.

Na ocasião a coordenadora do projeto Meire Valentini, agradeceu imensamente a atual administração pelo o apoio incondicional que vem recebendo ao longo dos últimos anos, foram diversas conquistas, uma delas é a entrega dos uniforme por  08 anos consecutivos aproximadamente 130 participantes do grupo Maioridade em Ação.

Após à reunião toda equipe de professores e a coordenadora Meire, saíram da sala de reunião para realizar a entrega do kit na casa dos idosos, já que todos fazem parte do grupo de risco ao COVID-19.

Prefeitura Municipal de Jussara
“Trabalho e Responsabilidade”