Mais um veículo 00km será entregue à população Jussarense

Publicado em: 18/07/2020 10:21 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Município de Jussara

Foto: Celso - Secretário Municipal de Assistência Social

Na última sexta-feira, 17, o município de Jussara recebeu mais um veículo coletivo 00KM (Micro-ônibus) no valor de 240.000,00 Mil reais.

A entrega oficial do veículo deve acontecer nos próximos dias, assim que às partes burocráticas da legalização do veículo forem concretizadas junto aos órgãos competentes.

Veículo conquistado através emenda parlamentar estadual viabilizada pelo deputado estadual amigo de nossa gente, Jonas Guimarães (PSB).

O novo veículo foi destinado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), segundo secretário de assistência social Celso, essa conquista é resultado do bom relacionamento e do bom trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Moacir (Tatinha), vice Robison, junto ao deputado estadual Jonas Guimarães.
Conquista essa que vai beneficiar ainda mais o transporte dos nossos passageiros para outras localidades com segurança e conforto.
Disse: (Celso).

Prefeitura Municipal de Jussara