Comunicado Importante (CMEI) "Sonho de Criança"

Publicado em: 07/07/2020 19:12 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Município de Jussara

CMEI - Sonho de Criança

Nesta quarta-feira, 08 de Julho de 2020, professores e equipe pedagógica  do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Sonho de Criança, vai realizar à entrega dos materiais didáticos (Apostilas e Jogos Pedagógicos) para os pais e/ou responsáveis pela criança devidamente matriculada nas turmas do Berçario (I e II), Maternal (I e II) das 08h:30min as 11h:30min da sede da escola.
É de suma importância o comparecimento de todos (Use Máscara), para que dêem continuidade no desenvolvimento das atividades e na educação do aluno, neste ano de muitos obstáculos e barreiras para educação ocasionadas pela pandemia do CoronaVírus(COVID-19).

Esperamos você lá, nesta quarta-feira, 08, das 8h:30min às 11h:30min.

"EDUCAÇÃO É  BASE DE TUDO"

Prefeitura Municipal de Jussara