Solidariedade de Agricultor vai beneficiar famílias em Jussara (COVID-19)

Publicado em: 24/04/2020 11:56 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

O prefeito de Jussara Moacir Luiz Pereira Valentini (Tatinha) vem buscando incansavelmente apoio financeiro e parcerias para auxiliar nas ações de enfrentamento à pandemia no município.

Inúmeras foram as contribuições e doações de alimentos e insumos que auxiliam no enfrentamento e combate ao COVID-19 “Coronavírus” por empresas, comerciantes, empresários e agricultores do município e da região.

Na última quarta-feira (22), o agricultor Simão Ferreira, do município de Jussara, esteve na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) fazendo a doação voluntária de 25 cestas básicas, para auxiliar às famílias Jussarenses que mais necessitam.