Funcionários públicos municipais realizam melhorias no Cemitério de Jussara

Publicado em: 30/10/2019 10:39 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Durante toda esta semana, que antecede a data religiosa de Finados (02 de novembro), funcionários da prefeitura municipal de Jussara estarão realizando diversas melhorias no Cemitério Municipal Pedro Luiz de Oliveira Filho.

As melhorias realizadas (pinturas, jardinagem, limpeza, manutenção elétrica e hidráulica) visam proporcionar um ambiente aconchegante aos visitas e familiares de entes queridos.

Além das melhorias na infraestrutura do cemitério, a prefeitura municipal se comprometeu mais uma vez, assim como em anos anteriores, instalar tendas “pirâmide” para celebração da Santa Missa.

A celebração da Santa Missa será presidida pelo Padre Willian de Oliveira Lopes, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Jussara, às 08h:00min.

Saiba mais sobre a data religiosa no link abaixo:

Prefeitura Municipal de Jussara
“Trabalho e Responsabilidade”