Festa do trabalhador em Jussara foi sucesso

Publicado em: 02/05/2019 22:31 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

Na noite da última terça-feira prefeitura municipal de Jussara realizou uma linda festa em homenagem ao Dia Internacional do trabalhador.

No palco levando diversão, emoção e entretenimento a população Jussarense e visitantes,Banda Brasil 2000 ao vivo.

Diversas autoridades regionais estiveram presente, prestigiando a festa, e desejando um feliz dia do trabalhador à toda população Jussarense.

O vice-prefeito Robison, agradeceu a presença de todas as lideranças políticas da região, e deixou aquela palavra de carinho e agradecimento a todos nesta data especial.

Tatinha, ficou imensamente agradecido com a presença dos deputados Jonas Guimaraes, Do Carmo e Dr. Batista, ainda parabenizou toda comunidade pelo dia internacional do trabalho, em especial os funcionários públicos municipais, que lutam diariamente para melhorar a qualidade de vida da nossa gente, e pelo desenvolvimento local.

Prefeitura Municipal de Jussara
“Trabalho e Responsabilidade”