Assista à estreia da equipe Jussarense pelo Campeonato Paranaense de Handebol 2019 ao vivo pelo Facebook

Publicado em: 29/03/2019 04:20 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

Neste sábado as 19h:20min a equipe de Handebol juvenil masculina de Jussara entra em quadra na cidade de Toledo/PR, para disputar contra a equipe de Campo Mourão o 1º jogo do Campeonato Paranaense de Handebol 2019.

Para assistir a partida (Jussara x Campo Mourão) ao vivo pelo Facebook acesse o link abaixo na descrição:

Nos últimos 03 anos (2016, 2017 e 2018) a equipe de Jussara participou da competição e ficou com 3ª lugar nas 03 edições.

Neste ano o professor Anderson Menezes vem trabalhando todos os atletas da equipe fisicamente e psicologicamente para enfrentar as equipes adversárias, neste que é o maior evento esportivo do Estado do Paraná na modalidade esportiva.

Todos nós desejamos uma boa sorte para todos os atletas que representarão a nossa cidade em mais um grandioso evento esportivo de nível estadual.

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”