Mais uma Ambulância 00 km entregue a população Jussarense

Publicado em: 27/03/2019 00:06 | Fonte/Agência: Meta | Autor: Ericsander Agostini Duarte

No último dia 23 de março, sexta-feira, o Deputado Federal Ricardo Barros (PP) esteve fazendo a entrega oficial das chaves de uma Ambulância 00km a Prefeitura Municipal de Jussara para atender as necessidades de locomoção de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde.

Participaram da solenidade o Deputado Estadual eleito nas últimas eleições Do Carmo (PSL), além de diversas autoridades locais, lideranças políticas e representantes dos deputados.

O prefeito municipal Moacir (Tatinha) agradeceu o parlamentar e seus representantes, e falou da importância e benefícios que o veículo entregue vai proporcionar aos pacientes do município.

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”