Jussara está de Luto com a perda de mais um pioneiro do município

Publicado em: 15/02/2019 19:27 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Foto: Choiti Yamao

É com pesar que anunciamos a morte do pioneiro Evaristo Manoel da Costa de 95 anos de idade.

Na noite da última quinta-feira, 14, no hospital Santa Rita de Maringá, Evaristo não resistiu às complicações pós cirúrgica ocasionadas por um (AVC - Acidente Vascular Cerebral), e acabou vindo a óbito.

Evaristo era natural da cidade de Jaicosa a no estado do Piauí, mas tinha residência fixa em Jussara desde 1951. O pioneiro, assim como muitos outros, constituíram suas famílias, e auxiliaram na formação e desenvolvimento de nossa cidade.

O pioneiro deixa sua esposa a Sr(a): Georgina Barbosa Duarte da Costa de 85 anos, 7 filhos, 8 netos e 5 bisnetos.

O corpo do Sr. Evaristo Manoel da Costa está sendo velado na Casa da Cultura, e seu sepultamento acontece neste sábado, 16, às 10h:00min, no cemitério municipal de Jussara.

A família enlutada agradece a todos que fizerem presente neste momento doloroso.

Evaristo Manoel da Costa
25/10/1923