SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COMUNICA – VOLTA ÀS AULAS 2019

Publicado em: 10/01/2019 19:09 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

A Prefeitura Municipal de Jussara, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos professores, pais e alunos, que as aulas do ano letivo de 2019 para todos os alunos, das escolas e creches municipais, iniciaram no dia 07 de fevereiro.

Já, para toda equipe de profissionais da educação, o trabalho se inicia no dia 04 de fevereiro, quando acontece a capacitação dos profissionais, e se  elabora um cronograma de atividades e conteúdo a ser repassado para os alunos.

Assim como todos os projetos ofertados para os alunos no contra-turno escolar (violão, flauta, desenhos, etc...) e atividades desenvolvidas com auxílio da Secretaria Municipal de Esportes (futsal, vôlei, futebol, etc...).

E mais uma vez, assim como nos anos anteriores, o compromisso da administração pública municipal de Jussara, com a educação, é fato. Todos os alunos sem exceção, estarão recebendo gratuitamente no final do mês de fevereiro, os kits dos novos uniformes de verão.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (44) 3628-2184.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUSSARA

“Trabalho e Responsabilidade”