GRUPO MAIORIDADE EM AÇÃO PARTICIPOU DE CONFRATERNIZAÇÃO NO ODY PARK AQUÁTICO RESORT HOTEL

Publicado em: 14/11/2018 23:46 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Entre os dias 13 e 14 deste mês, ontem e hoje, mais de 70 integrantes do Grupo MaiorIdade em Ação estiveram participando mais uma vez de uma deliciosa confraternização entre amigos no Ody Park Aquático Resort Hotel.

O grupo pode desfrutar durante os 02 dias, das atividades recreativas, do cardápio diversificado, das belíssimas piscinas e infraestrutura do resort gratuitamente.

A confraternização anual do grupo no resort já é tradição, nos últimos anos a prefeitura municipal de Jussara através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), não vem medindo esforços para proporcionar ainda mais uma melhor qualidade de vida para aqueles que já contribuíram e muito para o desenvolvimento de nossa cidade.

A equipe de profissionais responsáveis pela organização de ações que visam atender os integrantes do Grupo MaiorIdade em Ação é coordenada pela professora Meire Pereira Valentini, e buscam incansavelmente proporcionar aos participantes do grupo atividades de lazer, entretenimento e diversão o ano todo.

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”