RUAS E AVENIDAS DA CIDADE RECEBEM RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Publicado em: 09/11/2018 20:38 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte

Durante toda semana funcionários públicos municipais do pátio estiveram e estão auxiliando no desenvolvendo do recapeamento asfáltico de diversas ruas e avenidas de nossa cidade.

Além do recapeamento, diversas ruas e avenidas devem ser contempladas até o fim deste ano pela operação tapa-buraco.

O prefeito Municipal Moacir (Tatinha) esteve visitando e acompanhando de perto uma das obras de recapeamento. “As obras vão ficar em R$200 mil reais, recursos estes, conquistados dia-a-dia com economias da administração pública executiva e legislativa de nossa cidade durante o ano de 2018. Deixo aqui um agradecimento especial a Câmara Municipal de Vereadores que não vem medindo esforços para que juntos possamos proporcionar a cada dia uma melhor qualidade de vida para nossa gente”. Disse Tatinha.

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”