Inaugurada a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jussara

Publicado em: 09/07/2018 14:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

Nos últimos anos, muitas foram às ações da administração pública em favor do desenvolvimento local e da qualidade de vida da população Jussarense.

No último dia 6 de julho, o prefeito municipal Moacir (Tatinha) e vice Robison, estiveram com diversas autoridades religiosas e representantes políticos da nossa cidade e região, participando da entrega oficial da nova sede da secretaria municipal de saúde.

Na ocasião o deputado federal Edmar Arruda, esteve prestigiando a inauguração do prédio público, prédio este, construído graças à emenda parlamentar do deputado, no valor de aproximadamente 250 mil reais.

O deputado estadual Jonas Guimarães também esteve presente, na oportunidade o deputado parabenizou o comprometimento da administração pública com o desenvolvimento local, e ainda fez questão de elogiar todos os envolvidos na execução da obra.

Localizada na Avenida Doutor Gastão de Mesquita Filho, as novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde de Jussara, são amplas e modernas, e vai beneficiar ainda mais o atendimento diário aos usuários do sistema único de saúde.

Veja como era o prédio publico antes das obras, e como ficaram as novas instalações da secretaria municipal de saúde.

Prefeitura Municipal de Jussara
“Trabalho e Responsabilidade”