A equipe de Endemias realiza todos os dias um grande trabalho de Prevenção e Orientação à favor da população

Publicado em: 04/07/2018 22:26 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Jussara

A equipe de funcionários da Secretaria de Endemias de Jussara realiza diariamente à limpeza de diversos terrenos baldios, lotes e estabelecimentos públicos municipais e privados de nossa cidade.

O trabalho de prevenção nunca esteve ausente nesta administração, todos os dias de trabalho, funcionários públicos municipais trabalham incessavelmente para conter e eliminar focos da dengue e de insetos peçonhentos.

Colabore com a vida!!!
Faça regularmente à limpeza do seu terreno, lote, quintal ou comércio.

Prefeitura Municipal de Jussara
"Trabalho e Responsabilidade"

Fotos do trabalho realizado por toda equipe de funcionários no Pátio Municipal de Jussara nesta semana.