SMEC: Jussara recebeu o Espetáculo Musical Infantil “A borboleta sem asas”


Publicado em: 06/04/2022 09:17 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

 

 

Nesta quarta-feira (06) aconteceu o Espetáculo Musical Infantil “A borboleta sem asas” que lotou a praça central Valdemar Alves Nogueira.
O Tema O musical A Borboleta Sem Asas trata da deficiência com delicadeza, abordou a convivência entre as diferenças e a inclusão de forma simples. Trouxe um tema de tamanha relevância como esse, em um país que convive diariamente com a falta de apoio e preocupação com as pessoas com deficiência, num espetáculo voltado para o público infantil, contribui para a formação das crianças e jovens, futuros cidadãos críticos e comprometidos socialmente.
O evento contou com a presença do Prefeito, Robison Pedroso da Silva, Vice-prefeito, Simão Ferreira, Secretária de Educação e Cultura, Silvia Maria Toloni Maranho, Diretora da Cultura, Leidiane Aparecida Girotto, Coordenadora Pedagógica e Vereadora Salete Mazzarão Guietti, Diretora da Escola Julita Alves Soares, Selma Regina Fanhani Apolinário e toda a comunidade de Jussarense.
O espetáculo é indicado para crianças a partir de 3 anos, porém, com toques de humor, trouxe reflexões também para jovens e adultos, abarcando toda a família.
Ficha Técnica
História de César Cavelagna
Texto Marcos Ferraz Músicas Marcos Okura, Ricardo Brunelli e Vinícius Loyola
Direção musical Vinícius Loyola Direção Paula Flaibann e Bebel Ribeiro Elenco Ana Bia Matos, Alba Brito, Bruno Vaz, Daniel Selles, Fabio Fernandes, Giovanna Federzoni e Maísa Lacerda
Direção de arte Juliana Sanches
Cenografia e figurino Juliana Sanches e Felipe Cruz
Design gráfico Rodrigo Pocidônio
Direção de produção Vânia Bastian
Produção executiva Nayana Gomes
Realização Grupo Trapiche
Confira as fotos registradas: