15 de outubro | Dia dos Professores na Rede Municipal de Ensino de Jussara

Publicado em: 15/10/2021 09:31 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Nesta sexta-feira, 15 de outubro, foi comemorado o Dia do Professor e a Prefeitura do Município de Jussara através da Secretaria de Educação e Cultura realizou uma homenagem a todos os professores da Rede Municipal de Ensino.   O Prefeito, Robison Pedroso da Silva, a Secretária de Educação e Cultura, Silvia Maria Toloni Maranho, a Coordenadora Salete Mazzarão Guietti e a Diretora da Cultura, Leidiane Aparecida Giroto estiveram visitando a Escola Julita Alves Soares, CMEI Balão Mágico, CMEI Sonho de Criança, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a Escola Vamos Caminhar Juntos – APAE.

O Prefeito Robison, parabenizou a todos os professores do município. “Nosso desafio é constante para atingir os níveis necessários de melhoria e nosso compromisso é continuar trabalhando por uma educação pública de qualidade social, alicerçada nos direitos humanos, na eficácia e na eficiência. E para isso, o professor é o nosso principal condutor para que as mudanças ocorram e o futuro chegue com os benefícios planejados e necessários para que a sociedade evolua. Celebramos, portanto, nesta data, os mestres, que não apenas ensinam a ler e a escrever, mas, sobretudo, ensinam a pensar”, destacou.

Aos mestres do saber, que ensinam, estimulam, encaminham, e preparam os estudantes para o futuro. Nesta data tão especial, a Prefeitura de Jussara agradece, parabeniza e deseja a todos os Professores, muito sucesso, sabedoria e saúde para continuarem a desempenhar com a primazia de sempre a arte de educar. Parabéns!

Confira as fotos registradas: