Prefeitura realiza recapeamento asfáltico em vias na área central de Jussara

Publicado em: 07/05/2021 17:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Robison Pedroso da Silva com  o Vice-Prefeito Simão Ferreira e o Secretário de Obras Adilson Mantovani, estiveram acompanhando o recapeamento asfáltico realizado no dia 07/05/2021 na Avenida Dr. Gastão Vidigal, na área central  ao entorno do calçadão. Serviço este prestado pela empresa Weiller, investimento esse feito com recursos próprios do município.

Segundo o prefeito Robison, “Quero parabenizar toda nossa equipe, ao apoio da câmara de vereadores e dizer a toda população que estamos trabalhando, buscando recursos para deixar nossa cidade mais bonita e digna de ser viver e pode ter certeza vem mais coisas boas por aí”, destacou.

Confira as fotos registradas pela equipe: