Funcionários do departamento de obras e máquinas “Pátio” finalizaram nesta terça os serviços no aterro sanitário

Publicado em: 20/08/2019 22:23 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação municipal

Nesta terça-feira, 20, o chefe do departamento de obras e viação Cido Petita esteve acompanhando os trabalhos dos servidores, máquinas e equipamentos do Pátio municipal durante a finalização dos serviços de preparação e adequação do terreno Aterro Sanitário Municipal, que segue todas as regras e normas ambientais federais exigidas por Lei.

Saiba mais...

Durante todo o ano, produzimos toneladas de resíduos orgânicos e recicláveis em nossa cidade, pensando na saúde de toda população à prefeitura municipal de Jussara realiza um excelente serviço na coleta e descarte do lixo, com ações diárias de toda equipe da coleta de lixo (catadores e motorista), além de apoiar e incentivar os serviços e ações da ACAMJUS Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Jussara.

Prefeitura Municipal de Jussara

“Trabalho e Responsabilidade”