Prefeitura em Ação; Obras no bairro Jardim Cristal

Publicado em: 14/02/2019 12:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Ericsander Agostini Duarte (Badô)

Inúmeras são as conquistas e obras da prefeitura municipal de Jussara em andamento no bairro Jardim Cristal.

Moradia

Está em construção 86 casas populares, que muito em breve deve beneficiar as famílias Jussarenses com sonho da casa própria.

(Entrega prevista para dezembro de 2019)

Esporte e Lazer

O bairro vai contar com um excelente complexo esportivo totalmente estruturado com iluminação, alambrado, vestiário, arquibancada, quadra de grama sintética, mini-arena de futevôlei, mini-quadra de basquetebol e pista de skate.

(Entrega prevista para julho de 2019)

Infraestrutura

Está em execução a implantação de 1000 metros de galerias pluviais, que vai auxiliar na saúde e qualidade de vida da nossa gente.

(Entrega prevista em 30 dias).

Confira no link abaixo algumas imagens do bairro e obras.

Prefeitura Municipal de Jussara
“Trabalho e Responsabilidade”